terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

UBRAJUV PARTICIPA DE ELEIÇÃO DO CMDCA DE ITANHAÉM

 A entidade foi eleita como suplente do Conselho para a gestão 2021-2023.



A UBRAJUV, juntamente com diversas entidades que atuam em projetos com crianças e adolescentes, participou na tarde de hoje, da Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itanhaém.

O evento realizado no Centro de Convenções "Miguel Reale", elegeu as seis entidades titulares e seis suplentes que passaram a compor o Conselho para o mandato de 2 anos, ficando a UBRAJUV como suplente da instituição ABAS.

Fundada em 2006, a UBRAJUV, tem um histórico de fomento as políticas públicas, tendo participado dos Conselhos da Juventude de Itanhaém e São Vicente, além de ter sido a única entidade credenciada do litoral sul para a Eleição do Conselho Nacional de Juventude em 2009, entre outras atividades e participações correlatas.

"Contribuir na fiscalização e formulação de políticas públicas, sobretudo no seguimento criança e adolescente, é promover melhores condições para nossa sociedade", explicou o secretário da entidade, Felipe Moscatello.

"Essa difícil realidade de pandemia que estamos vivendo, nos acendeu um alerta de que precisamos atuar de forma mais efetiva em projetos e ações, que contribuam na qualidade de vida da comunidade", afirmou o Eliel da Silva, presidente da UBRAJUV.

O diário oficial do município publicará nos próximos dias o decreto de nomeação do snovos conselheiros.