segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LANÇAMENTO DA CAMPANHA THE STREET STORE FOI UM SUCESSO

Aproximadamente 50 moradores de rua e andarilhos foram beneficiados na Ação de Lançamento da Campanha THE STREET STORE no litoral de SP, organizada pela UBRAJUV.

A UBRAJUV em parceria com o Projeto "Esperança de um Sorriso" e apoio da Pastoral da Juventude-PJ da Paróquia N. Sra. de Sion, promoveu neste domingo (04/10) a Ação de Lançamento da Campanha Humanitária Internacional THE STREET STORE, no Litoral Sul de SP.
O evento foi realizado na Praça Central, no Centro Histórico da cidade de Itanhaém e contou com a colaboração de 15 voluntários das instituições parceiras.

Apesar da chuva a Ação arrecadou mais de 800 peças entre roupas e calçados e atendeu aproximadamente de 40 a 50 moradores de rua e andarilhos que passaram pela loja que foi alocada no Coreto da Praça durante todo o domingo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer de forma especial ao Projeto "Esperança de um Sorriso" grande parceiro da Campanha e aos apoios comerciais Dueda, Local Modas, Li Uchoa Cabeleireira, Cristal Blocos e OC Comunicação, que colaboraram no patrocínio da divulgação.

Nossa Diretoria de Cidadania e Ação Social já está em estudo com os parceiros para definir a data e o local da próxima Ação da Campanha e em breve divulgaremos.

Reiteramos que, TODOS OS INTERESSADOS SÃO BEM VINDOS, para colaborar com a Campanha.